ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fiscalização da PM e Corpo de Bombeiros interdita casa de funk

Durante fiscalização, foram constatadas pelas equipes que a casa funcionava com três alvarás vencidos

Viviane Oliveira | 03/01/2019 07:11
A Mansão Gold é uma das casas de funk mais famosas de Campo Grande (Foto: arquivo/ Campo Grande News)
A Mansão Gold é uma das casas de funk mais famosas de Campo Grande (Foto: arquivo/ Campo Grande News)

A casa de funk Mansão Gold, localizada na Rua Doutor Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, foi fechada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (3), em Campo Grande. Três alvarás de funcionamento estavam vencidos.

Conforme o capitão da PM, Francisco Rogeliano Cavalcante, a polícia fazia rondas na região do Portal Caiobá, quando a aglomeração de pessoas em frente à casa de shows chamou atenção. Ele, então, acionou reforço e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Durante fiscalização, foi constatado pelas equipes que a casa funcionava com três alvarás vencidos: certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros, documento de licença especial emitido pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e alvará expedido pela Polícia Militar. O local foi fechado e o responsável pela casa de shows notificado. 

Segundo o locatário do imóvel, Jéferson Alonso Gomes, o pedido de alvará do Corpo de Bombeiros já foi solicitado. “Fizemos o pedido, mas ainda não havia sido realizada a vistoria. Estamos atrás dessa documentação para poder tirar as outras duas que faltam”, explica. Assim que, a documentação for regularizada, a casa poderá voltar a funcionar normalmente, segundo o capitão. 

Nos siga no Google Notícias