ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Depois de 2 confusões, Casa na Árvore é interditada por falta de licença

Ação ocorreu nesta tarde (17) por equipes da Deops, Semadur e do 9º Batalhão da PM.

Anahi Gurgel | 17/08/2018 18:43
Técnico fixa aviso de interdição na Casa na Árvore, nesta tarde (17). Divulgação/Deops)
Técnico fixa aviso de interdição na Casa na Árvore, nesta tarde (17). Divulgação/Deops)

Após polêmicas envolvendo eventos realizados no último fim de semana, o Espaço Mix Casa na Árvore, localizado na Vila Rica, em Campo Grande, foi interditado pela Prefeitura nesta sexta-feira (17). A ação foi realizada conjuntamente com a Polícia Militar e Deops (Delegacia Especial de Ordem Política e Social), devido à falta de licença ambiental para funcionamento.

“A força-tarefa também contou com suporte multidisciplinar de técnicos da Semadur [Secretaria Municipal de Meio Ambiente] e de militares do 9° batalhão da PM”, destacou o titular da Deops, Paulo Sá, sem dar previsão de quando o estabelecimento voltará a funcionar.

A Casa na Árvore foi alvo das autoridades policiais depois de denúncias anônimas envolvendo excesso no volume de som e perturbação de sossego em uma festa realizada na noite de sábado (11) para domingo (12). Na ocasião, quatro organizadores do evento foram encaminhados à Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) Centro, e depois liberados.

No dia seguinte, em uma festa de pagode, um militar de 18 anos disse ter sido agredido por seguranças na área externa, após o término do evento.

Em relação a ambas as situações da semana anterior, o gerente disse que a responsabilidade do evento é de total responsabilidade dos organizadores.

O empresário que organizou a festa dos sábado informou ao Campo Grande News que o evento estava dentro dos conformes e lamentou a festa ter sido cancelada naquela madrugada. Já os organizadores do evento realizado no dia seguinte não foram encontrados pela reportagem.

Nos siga no Google Notícias