ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fiscalização nos Correios apreende até fuzil desmontado

A apreensão aconteceu durante ação com cães farejadores do Batalhão de Choque

Geisy Garnes | 17/06/2021 10:37
Drogas e fuzil apreendido nos pacotes. Produtos seriam enviados para Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza (Foto: Divulgação)
Drogas e fuzil apreendido nos pacotes. Produtos seriam enviados para Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza (Foto: Divulgação)

Um fuzil 7,62 desmontado e porções de Skunk – conhecida como supermaconha – foram encontrados entre encomendas enviadas pelos Correios de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (16), em Campo Grande. A apreensão aconteceu durante fiscalização com cães do Batalhão de Choque.

Equipes do batalhão foram chamadas para auxiliar em uma ação da coordenadoria de segurança corporativa dos Correios de Mato Grosso do Sul. Após fiscalização, os funcionários separaram “encomendas suspeitas” e passaram elas pelo raio-x.

Em sete das encomendas foram identificados material orgânico e por isso foi requisitado apoio dos cães farejadores, com intenção de descobrir o tipo de produto dentro dos pacotes. Os animais foram levados a sede dos Correios e logo detectou droga nas caixas. Por conta disso, elas foram abertas.

Foram encontrados então porções de droga e até um fuzil 7,62 desmontado. A apreensão, segundo os policiais, causou um prejuízo de R$ 21 mil ao crime. Todas as encomendas tinham destinatário e seriam enviadas para Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza. Cada objeto apreendido foi levado para Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias