A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

07/08/2019 23:09

Flagrada com pasta base e maconha, jovem é presa na Orla Ferroviária

Adriano Fernandes
Drogas e outros objetos apreendidos com a jovem. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal) Drogas e outros objetos apreendidos com a jovem. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Uma jovem, de 22 anos, suspeita de fornecer drogas para usuários na região da antiga rodoviária de Campo Grande foi presa, na noite desta quarta-feira (07) pela Guarda Municipal. Os agentes chegaram até a suspeita após abordarem outro rapaz, de 19 anos, flagrado com uma pedra de pasta base de cocaína, perto do centro comercial.

Questionado sobre a procedência da droga, ele admitiu que adquiriu com a garota na região da Orla Ferroviária entre Rua Vasconcelos Fernandes com A Rua Barão do Rio Branco, no Centro.

No local, a garota foi flagrada com várias pedras de pasta base de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e R$ 85,00 em muitas notas e moedas, típico do tráfico de “formiguinha”. O termo remete à venda de drogas em pequenas quantidades para usuários.

Ela estava junto de um outro homem, de 33 anos, também flagrado com pasta base. Ele havia saído em liberdade condicional da prisão no dia 26 de julho e hoje, voltou a ser autuado por posse de drogas.Todos foram encaminhados para a delegacia para o registro da ocorrência, mas apenas a jovem permaneceu presa. 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions