ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Flagrada no centro, traficante diz que é do PCC e ameaça policiais

Marcus Moura | 19/03/2017 12:56

Maria Aparecida Alves Soares, 44 anos, foi presa em flagrante na noite deste sábado (18) por tráfico de drogas na Rua Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande. Durante a abordagem feita por guardas municipais, Maria fez ameaças de morte aos oficiais e disse pertencer a uma facção criminosa.

Enquanto uma equipe da Guarda Municipal se deslocava para a base central da GCM (Guarda Civil Municipal), os oficiais foram abordados por um homem, sem identificação, que denunciou que uma mulher estaria vendendo drogas nas esquinas das ruas Barão do Rio Branco com Vasconcelos Fernandes, na região central.

Ao chegar no local, os guardas encontraram Maria sentada na calçada. De acordo com o registro da ocorrência, ao ser abordada ela tentou se livrar das drogas e do dinheiro. Após revista, além das porções de cocaína, foram encontrados na bolsa da mulher dinheiro e uma faca que seria usada para cortar o entorpecente.

Ao receber voz de prisão,a acusada ficou alterada, dizendo que "isso não iria ficar assim", disse também, pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e que poderia ser presa, mas decretaria de dentro da prisão a morte de todos os agentes envolvidos em sua prisão.

Por resistir à prisão, Maria foi algemada e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. O caso foi registrado como tráfico de drogas, ameaça, desacato e resistência.

Nos siga no Google Notícias