ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Fogo atinge imóvel abandonado, reduto de drogados, onde funcionava bar

Samuel Isidoro | 07/07/2016 11:24
Princípio de incêndio no antigo Blues Bar na via Parque, Campo Grande ( Foto: Direto das ruas)
Princípio de incêndio no antigo Blues Bar na via Parque, Campo Grande ( Foto: Direto das ruas)

Um princípio de incêndio no imóvel do antigo Blues Bar, na Via Parque, em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (7), chamou atenção dos moradores próximos, que acionaram o Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Vizinhos afirmam que pessoas costumam fazer uso de drogas no prédio, que está fechado.

O fogo não chegou a se espalhar devido a rapidez dos moradores em chamar os bombeiros, que conteram o princípio de incêndio. Segundo a corporação, a situação poderia ter se agravado caso não fossem solicitados com urgência. Duas viaturas estiveram no local. 

A aposentada Sonia Machado, de 53 anos, que mora ao lado do prédio, conta que sentiu o cheiro forte e viu a fumaça. Imediatamente, ela ligou para os bombeiros, por volta das 10h.

Ela conta que o lugar é frequentado por moradores de rua e usuários de droga desde o fechamento, estando completamente abandonado e sem vigilância para conter estes casos. Os moradores foram aconselhados pelos bombeiros, a acionar a polícia na próxima vez em que virem os usuários de droga no local. 

Nos siga no Google Notícias