A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/07/2016 11:24

Fogo atinge imóvel abandonado, reduto de drogados, onde funcionava bar

Samuel Isidoro
Princípio de incêndio no antigo Blues Bar na via Parque, Campo Grande ( Foto: Direto das ruas)Princípio de incêndio no antigo Blues Bar na via Parque, Campo Grande ( Foto: Direto das ruas)

Um princípio de incêndio no imóvel do antigo Blues Bar, na Via Parque, em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (7), chamou atenção dos moradores próximos, que acionaram o Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Vizinhos afirmam que pessoas costumam fazer uso de drogas no prédio, que está fechado.

O fogo não chegou a se espalhar devido a rapidez dos moradores em chamar os bombeiros, que conteram o princípio de incêndio. Segundo a corporação, a situação poderia ter se agravado caso não fossem solicitados com urgência. Duas viaturas estiveram no local. 

A aposentada Sonia Machado, de 53 anos, que mora ao lado do prédio, conta que sentiu o cheiro forte e viu a fumaça. Imediatamente, ela ligou para os bombeiros, por volta das 10h.

Ela conta que o lugar é frequentado por moradores de rua e usuários de droga desde o fechamento, estando completamente abandonado e sem vigilância para conter estes casos. Os moradores foram aconselhados pelos bombeiros, a acionar a polícia na próxima vez em que virem os usuários de droga no local. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions