A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/12/2013 16:47

Fogo destrói chácara de advogado, que suspeita de queima de arquivo

Zana Zaidan e Kleber Clajus
Fogo destruiu três cômodos da sede, em um deles, o teto cedeu (Foto: Kleber Clajus)Fogo destruiu três cômodos da sede, em um deles, o teto cedeu (Foto: Kleber Clajus)

Um incêndio na tarde de hoje (24) destruiu a sede de uma chácara na região do bairro José Abrão, em Campo Grande. O local servia para abrigar o arquivo do advogado trabalhista Otonio Alves de Sousa, 75 anos. Segundo ele, mais de 100 pastas contendo processos que datam de 50 anos atrás foram perdidos, por isso, ele suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

“Creio que o incêndio foi intencional, com objetivo de queimar documentos de processos que eu armazenava”, aponta o advogado. Como a chácara servia de depósito, o local estava vazio quando o fogo começou e ninguém ficou ferido.

O responsável pelo quartel do Corpo de Bombeiros da área Norte, tenente Márcio Roberto, afirma que instalação elétrica do imóvel estava desligada. “O proprietário relatou a suspeita de incêndio criminoso, como estava desligado, essa é uma hipótese”, explica.

A área tem 12 hectares e dos três cômodos da sede, dois ficaram completamente destruídos pelo fogo na parte interna. Em dois deles, o teto cedeu. Os bombeiros precisaram deslocar quatro viaturas até o local e usaram 1000 litros de água para conter as chamas, que se apagaram em cerca de 15 minutos.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions