ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Fogo destrói depósito e caminhões na Capital

Equipes dos bombeiros que estão no depósito tentam controlar o fogo; trânsito está bloqueado

Por Dayene Paz e Henrique Kawaminami | 12/05/2024 15:35



Galpão com materiais recicláveis e, ao menos, dois caminhões foram tomados pelo fogo, na tarde deste domingo (12), às margens da BR-163, entre as saídas de Três Lagoas e São Paulo, em Campo Grande. A fumaça densa e preta assusta quem passa pelo local. O trânsito está bloqueado no trecho.

Diversos condutores enviaram imagens pelo canal Direto das Ruas e redes sociais do Campo Grande News. Elas mostram a densa fumaça preta e as chamas. "Estava indo para a casa da minha mãe e pego a BR, quando vi a fumaça e me assustei. Faz uns vinte minutos já e a fumaça só aumenta", comentou a farmacêutica, Viviane Dantas, de 26 anos.

Informações são de que, ao menos, dois caminhões que estão dentro do galpão já foram destruídos pelas chamas. Ainda não há informações se havia pessoas dentro do estabelecimento.

Equipes dos bombeiros que estão no depósito tentam controlar o fogo e contam com a ajuda de funcionários de restaurante que fica ao lado.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está no local e controla o fluxo do trânsito, que ficou congestionado nas duas vias. "O trânsito estava parado, agora liberou uma passagem por dentro do acostamento", explicou Viviane.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Bombeiro tenta apagar fogo em caminhão completamente destruído pelas chamas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiro tenta apagar fogo em caminhão completamente destruído pelas chamas. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias