A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/04/2013 19:51

Fogo em terreno baldio invade depósito de material para construção

Helton Verão
Chamas passaram pelo muro e atingiram estoque de tijolos (Foto: Helton Verão)Chamas passaram pelo muro e atingiram estoque de tijolos (Foto: Helton Verão)

Um depósito de construção teve parte de seu estoque queimado no final da tarde deste domingo (28), na avenida Três Barras, no bairro Tiradentes. O incêndio teria começado num terreno baldio vizinho e se estendido até o depósito.

O encarregado de produção da empresa, José Ferreira de Sousa, de 46 anos, havia sido avisado sobre as chamas no terreno ao lado, mas ele acreditou que não teria grandes proporções. Minutos mais tarde ele viu que o fogo já estava no terreno da empresa.

“Corri com baldes até que os bombeiros chegassem. Foi um grande susto. Fiquei com medo pois havia alguns lotes de isopor ali perto, com porcentagem de petróleo, podia piorar as coisas”, comenta Ferreira.

Segundo o funcionário, cerca de 15 m³ de tijolos foram danificados pelas chamas. Ele suspeita que alguém ateou fogo no terreno baldio vizinho para uma "limpeza", causando o incêndio.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As chamas foram controladas pela guarnição do Corpo de Bombeiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions