ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Fogo na região de Indubrasil destrói carros que iriam a leilão

Ângela Kempfer | 07/08/2020 16:25
Leitor que passava pelo local enviou imagens. (Foto: Direto das Ruas)
Leitor que passava pelo local enviou imagens. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores e motoristas que passam pela região de Indubrasil, na saída para Terenos, são surpreendidos por fogo alto e muito barulho em um imóvel cercado, cheio de veículos que aguardam leilão

A queimada começou por volta de 16 horas, como fogo em vegetação seca, mas se espalhou e acabou destruindo o depósito de veículos a céu aberto.

Vídeos enviados por leitores do Campo Grande News mostram, inclusive, estalos quando as chamas atingem os carros estacionados no local.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas, entre eles um caminhão pipa. mas o fogo segue fora do controle. Veja as imagens:



Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias