“Foi desatenção”, diz motorista que avançou sinal de pare e causou capotagem
Acidente envolveu dois veículos e terminou com um deles tombado na manhã deste domingo
Voltando do trabalho e já perto de casa, um DJ de 25 anos, que não quis se identificar, avançou com o carro que dirigia no sinal de pare e acabou causando acidente com capotagem. “Foi desatenção”, disse. O caso aconteceu na manhã deste domingo (21), no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com a Rua Aparecida, na região da Vila Progresso, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, o DJ dirigia um Chevrolet Onix, de cor prata, pela Rua Aparecida e ao entrar na Fábio Zahran, acabou se envolvendo no acidente com o Lifan conduzido pelo funcionário público João Pedro de Deus Pereira, 51 anos.
Por causa da batida, o Lifan rodou, capotou e parou tombado no sentido contrário da pista. João Pedro havia saído do mercado e voltava para casa. “Estava seguindo sentido Rui Barbosa entre 40 a 50 km/h ”, disse. Ele acredita que o carro capotou porque bateu no meio-fio do canteiro central.
Segundo o DJ, parou no sinal de pare, esperou um carro passar e ao avançar, acabou colidindo com o Lifan. “Estava voltando do trabalho, dei uma olhada rápida, cheguei a esperar um carro passar, mas não vi o outro. Foi desatenção minha. Estava com pouco de sono”, contou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas nenhum dos motoristas precisou ser levado para unidades de saúde.