ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

''Foi um momento de bobeira'', diz acusado de estupro após ser preso

Crime ocorreu na manhã do dia 5 de setembro no Jardim Colorado, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 13/09/2019 09:30
José Maria foi preso pela Guarda Civil Municipal nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
José Maria foi preso pela Guarda Civil Municipal nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Preso na manhã desta sexta-feira (13) pela GCM (Guarda Civil Municipal), José Maria Rodrigues Pereira, 41 anos, principal suspeito de invadir uma casa e estuprar duas irmãs de 12 e 16 anos, disse que cometeu o crime em um momento de ''bobeira''. O caso ocorreu no dia 5 deste mês no Jardim Colorado, em Campo Grande.

O guarda Ederson Mareco estava indo encontrar o colega de trabalho para seguirem para Anhanduí, onde cumpririam plantão, quando viu o suspeito saindo de um posto de gasolina na região da Avenida Guaicurus, fazendo sinal como pedido de carona. O guarda acionou o colega e fizeram a abordagem de José Maria.

Aos guardas, o suspeito se identificou como o irmão e disse que trabalhava em uma carvoaria. Ele foi preso, resistiu à prisão e, em um primeiro momento, negou o crime. Segundo o guarda, dentro da viatura, José Maria assumiu a autoria dos estupros e disse que cometeu ''uma besteira em um ''momento de bobeira''.

O suspeito foi encaminhado à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), onde está sendo interrogado. A suspeita é de que ele tenha feito outras vítimas.

O caso - Na manhã do dia 5, a adolescente de 16 anos estava em casa cuidando das irmãs, de 12 anos e 1 ano, quando o local foi invadido por José Maria. Ele usava camisa amarrada no rosto, rendeu as meninas e usou uma corda para amarrar as duas. O suspeito ainda agrediu a bebê, que sofreu ferimento no rosto.

O suspeito usou facas para intimidar as vítimas e foi bastante agressivo, segundo a polícia. O homem também teria obrigado a adolescente mais nova a filmar enquanto abusava sexualmente da mais velha.

Nos siga no Google Notícias