ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

"Foi um susto", diz mulher que reagiu a roubo em motel; veja o vídeo

Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 18/02/2012 12:15

A funcionária de 28 anos conta que entrou em luta com o bandido. Esta é a segunda vez que ela é rendida por assaltante no local

Edisbetil foi preso logo após o roubo e confessou o crime. (Foto: Francisco Júnior)
Edisbetil foi preso logo após o roubo e confessou o crime. (Foto: Francisco Júnior)

“Foi um susto”, fala a mulher de 28 anos que foi rendida por um assaltante em seu local de trabalho, na noite dessa sexta-feira, em Campo Grande, e reagiu ao roubo. O bandido, Edisbetil Rodrigues de Brito, 32 anos, foi preso logo depois pela PM (Polícia Militar).

Ela conta que a água que sai das torneiras do motel Eros, que fica na avenida Guaicurus, Vila Aimoré, estava fraca e por conta disso foi verificar se havia acontecido algum problema no medidor, que fica atrás dos quartos.

Quando abaixou, com uma lanterna nas mãos, viu o bandido, que não estava armado e já tampou a boca dela. Em seguida ela reagiu e os dois entraram em luta.

A mulher foi agredida no rosto, mordeu o bandido e enquanto ela o puxava para a parte mais iluminada, ele a tentava levar para o lado mais escuro. Em um determinado momento ele conseguiu render a trabalhadora, foi para a recepção e de lá roubou R$ 200.

Edisbetil fugiu em seguida e foi preso pela PM nas proximidades, com o dinheiro. Ele confessou o crime e justificou dizendo que foi obrigada a fazer o roubo para pagar dívidas de drogas. A ação foi filmada pelas câmeras do motel.

Segundo a mulher, esta é a segunda vez que ela é assaltada no local. Na primeira, o bandido estava com faca e ela não reagiu.

Nos siga no Google Notícias