A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2012 12:15

"Foi um susto", diz mulher que reagiu a roubo em motel; veja o vídeo

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

A funcionária de 28 anos conta que entrou em luta com o bandido. Esta é a segunda vez que ela é rendida por assaltante no local

Edisbetil foi preso logo após o roubo e confessou o crime. (Foto: Francisco Júnior)Edisbetil foi preso logo após o roubo e confessou o crime. (Foto: Francisco Júnior)

“Foi um susto”, fala a mulher de 28 anos que foi rendida por um assaltante em seu local de trabalho, na noite dessa sexta-feira, em Campo Grande, e reagiu ao roubo. O bandido, Edisbetil Rodrigues de Brito, 32 anos, foi preso logo depois pela PM (Polícia Militar).

Ela conta que a água que sai das torneiras do motel Eros, que fica na avenida Guaicurus, Vila Aimoré, estava fraca e por conta disso foi verificar se havia acontecido algum problema no medidor, que fica atrás dos quartos.

Quando abaixou, com uma lanterna nas mãos, viu o bandido, que não estava armado e já tampou a boca dela. Em seguida ela reagiu e os dois entraram em luta.

A mulher foi agredida no rosto, mordeu o bandido e enquanto ela o puxava para a parte mais iluminada, ele a tentava levar para o lado mais escuro. Em um determinado momento ele conseguiu render a trabalhadora, foi para a recepção e de lá roubou R$ 200.

Edisbetil fugiu em seguida e foi preso pela PM nas proximidades, com o dinheiro. Ele confessou o crime e justificou dizendo que foi obrigada a fazer o roubo para pagar dívidas de drogas. A ação foi filmada pelas câmeras do motel.

Segundo a mulher, esta é a segunda vez que ela é assaltada no local. Na primeira, o bandido estava com faca e ela não reagiu.

Ladrão é preso após agredir trabalhadora e roubar dinheiro de motel
A mulher reagiu ao assalto e levou um soco no rosto. O bandido disse que roubou para pagar dívida de drogasEdisbetil Rodrigues de Brito, 32 anos, fo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


Infelizmente logo, logo ele estará solto de novo.
É a lei do Brasil.
 
Roger Nascimento em 18/02/2012 06:34:23
ELA TEVE MUITA CORAGEM , O CERTO E NÂO REAGIR A NENHUM TIPO DE ASSALTO,
PODERIA TER PERDIDO A VIDA SE O ASALTANTE ESTIVESSE ARMADO OU COM ALGUM COMPARSA DANDO COBERTURA, POR CAUS A DE 200 REAIS, A VIDA NÂO TEM PREÇO .
 
ADEILSON GAMA DA SILVA em 18/02/2012 04:16:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions