A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/12/2013 08:16

Foragido agride ex-mulher, esfaqueia homem e põe fogo em veículo

Aliny Mary Dias

Um homem de 39 anos foi preso no fim da noite de ontem (28) depois de esfaquear Valtemes Coimbra Lima, 43 anos, agredir a ex-mulher de 63 anos e colocar fogo em um veículo na Fazenda Sevilha, localizada no distrito de Anhaduí.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Epinola é funcionário da fazenda e veio até Campo Grande para contratar Valtemes e levá-lo para a propriedade rural para trabalhar. Para voltar para Anhaduí, Carlos pediu carona para a ex-mulher.

Quando os três chegaram na propriedade, Carlos impediu que ela saísse da fazenda e começou a agredi-la com socos no rosto e na cabeça. Para impedir que o autor machucasse mais ainda a mulher, Valtemes tentou conter Carlos, mas acabou sendo esfaqueado.

Valtemes ficou ferido na cabeça, nuca e peito e, segundo a Polícia Civil, só não ficou mais machucado porque outro trabalhador da fazenda chegou e conteve a briga. Depois de espancar a ex-mulher e esfaquear o homem, Carlos ateou fogo no carro da mulher. O veículo Fiat Brava ficou destruído.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu as vítimas que foram encaminhadas para a Santa Casa da Capital. Pouco tempo depois, a Polícia Militar prendeu Carlos em flagrante. Ele estava na região com a faca usada no crime.

Já na delegacia, os policiais descobriram que o autor estava foragido da Casa do Albergado de Campo Grande desde abril deste ano. Carlos irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e incêndio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions