ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 10º

Capital

Foragido condenado a 12 anos por roubo é preso no Vilas Boas

Por Adriano Fernandes | 17/03/2021 23:40
Marlon Caetano Silgueiro. (Foto: Reprodução/Facebook)
Marlon Caetano Silgueiro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um foragido, de 26 anos, condenado a 12 anos de prisão por roubo foi encontrado por investigadores da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) na tarde desta quarta-feira (17) no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Marlon Caetano Silgueiro estava sendo procurado desde 2017. Naquele mesmo ano, junto de um comparsa, identificado como Alex Pereira da Silva, o criminoso roubou passageiros que esperavam ônibus em um ponto na Avenida Tamandaré, no Bairro São Francisco.

Na ocasião, a dupla usou armas de brinquedo para conseguir tomar as bolsas e celulares das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e durante rondas na região encontrou os dois criminosos na  Rua das Araras, correndo em direção a um veículo Uno vermelho segurando os objetos das vítimas.

Os dois foram abordados, resistiram à prisão e agrediram os policiais com socos. Eles foram contidos e levados à delegacia. Duas pistolas de brinquedo encontradas com os criminosos foram apreendidas. A condenação da dupla saiu três meses depois. Alex pegou 13 anos de prisão e o comparsa 12.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário