ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Foragido da Colônia é preso após furtar a mesma casa três vezes em um mês

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira | 16/04/2012 18:57

Um homem foragido da Colônia Penal foi preso hoje em Campo Grande, no bairro Universitário, após ser flagrado por moradores tentando furtar uma residência na rua Maria Luiza de Souza, por volta das 13h30.

Após ser flagrado, Marcos Antônio Miranda, de 32 anos, fugiu pulando os muros das residências na vizinhança, até chegar em uma a qual quebrou a janela e se escondeu no interior. Porém, alguns moradores foram atrás dele e conseguiram segurá-lo.

No momento, uma equipe da Guarda Municipal estava em rondas escolar pela região, quando foi chamada pelos moradores. Marcos foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Reincidência - Marcos já é conhecido na região. Essa é a terceira vez no mês que ele tenta furtar a mesma residência. Nas outras ocasiões, ele levou roupas, calçados, aparelho de DVD e uma bicicleta.

O operador de máquinas José Reis Viana, de 35 anos, mora na região e também se diz vítima dos furtos de Marcos, que já levou aparelho de DVD, celular, botijão de gás e até as compras do mês da casa.

Já na Delegacia, outras três vítimas compareceram ao local queixando-se dos furtos cometidos por Marcos, que eram feitos principalmente no horário de almoço.

Marcos é usuário de pasta base de cocaína e usava os produtos furtados para trocar por drogas.

Nos siga no Google Notícias