A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

25/07/2012 10:10

Foragido da Colônia Penal é preso em motel com carro roubado

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Vanilson estava foragido do presídio da Gameleira. (Foto: Simão Nogueira)Vanilson estava foragido do presídio da Gameleira. (Foto: Simão Nogueira)

Vanilson Pinheiro de Souza, 35 anos, foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, presídio semiaberto de Campo Grande, foi preso ontem em motel na região do bairro Maria Aparecida Pedrossian.De acordo com a Polícia, em poder do bandido estava um veículo Kia Sorento, com registro de roubo em Guara, cidade satélite de Brasília.

Os policiais chegaram até Vanilson após receber uma denuncia de que ele estava com uma grande quantidade de droga no motel.

Ao ser abordado, ele ainda tentou enganar a Polícia apresentando um documento em nome de Itelvino Pinto Neto. O preso disse ainda que estava de passagem pela cidade, pois seguiria para Bonito.

Vanilson acabou confessando que veio buscar droga em Campo Grande para levar até Brasília. O carro dirigido por ele estava todo preparado para transportar grande quantidade de entorpecente. Ele disse que receberia pelo serviço R$ 2 mil.

O bandido, foragido desde fevereiro, foi autuado por receptação e uso de documento falso. Ele permanece detido na Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions