ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Foragido da Gameleira foi morto com golpe na nuca quando abaixou para pegar boné

Liana Feitosa e Renan Nucci | 08/02/2015 10:09
Crime aconteceu por volta das 23h deste sábado (7). (Foto: Marcelo Calazans)
Crime aconteceu por volta das 23h deste sábado (7). (Foto: Marcelo Calazans)

Foragido da Gameleira morto no fim da noite deste sábado (7), com 19 facadas, foi atingido quando abaixou para pegar o boné que havia caído no chão, no momento em que se preparava para deixar o Bar da Dona Rosa, no bairro Almeida Lima, em Campo Grande.

Segundo a proprietária do estabelecimento, por volta de 22h40 deste sábado, o grupo de cinco pessoas, três homens e duas mulheres - sendo mãe e filha, eram os últimos clientes do local. Mesas e cadeiras já haviam sido recolhidas e o grupo se preparava para ir embora quando o boné da vítima caiu no chão.

Quando Daniel Augusto Matines de Almeida, de 27 anos, abaixou para pegá-lo, foi atingido por um dos três homens que estavam no mesmo grupo que ele. A dona do bar, Rosameiry da Silva de Souza, contou ao Campo Grande News que Daniel foi atingido, primeiramente, por um golpe de faca na nuca.

Ao receber o primeiro golpe, caiu da cadeira. Apavorada com a situação, Rosameiry começou a gritar, quando foi ameaçada por Tânia, uma das mulheres do grupo, que a mandou calar a boca porque "não sabia com quem estava lidando".

Contradições - Segundo o boletim de ocorrência, Tânia falou com a polícia, mas sua versão não ficou clara, porque foi mudada muitas vezes. Além disso, ela não deixou que a filha desse sua versão do episódio. No entanto, testemunhas apontam que os envolvidos no homicídio são parentes de Tânia e, inclusive, que o autor das facadas é filho de Tânia.

Todos os homens envolvidos no crime são evadidos da Justiça, até mesmo Daniel. A vítima estava foragida do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Nos siga no Google Notícias