ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Garçom é assassinado a tiros após discussão em conveniência

Crime ocorreu na madrugada de sexta; suspeitos fugiram e seguem procurados

Por Gustavo Bonotto | 14/02/2026 18:55
Garçom é assassinado a tiros após discussão em conveniência
Vítima foi assassinada a tiros na madrugada de sexta-feira (13). (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Luiz Carlos Nunes de Matos, de 52 anos, morreu após levar um tiro no pescoço durante discussão em uma conveniência, na madrugada desta sexta-feira (13), em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu logo após os disparos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um garçom de 52 anos foi morto a tiros após uma discussão em uma conveniência em Corumbá, Mato Grosso do Sul. Luiz Carlos Nunes de Matos foi atingido no pescoço quando parou no estabelecimento para comprar ração para cães, após dar carona a uma amiga com sua companheira.O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (13), quando três ocupantes de um Fiat Siena prata iniciaram uma discussão com a vítima. Após deixarem o local, retornaram armados e efetuaram os disparos. A Polícia Civil investiga o caso e busca os suspeitos, que fugiram após o crime.

O crime ocorreu em estabelecimento próximo à Rua Edu Rocha, entre as Ruas Cuiabá e América, no bairro Aeroporto. A Polícia Militar foi acionada e encontrou vestígios de sangue no local, enquanto a vítima já havia sido levada ao Pronto-Socorro Municipal, onde a morte foi confirmada.

Segundo relato da companheira ao jornal Diário Corumbaense, Luiz havia saído do trabalho dela, em um restaurante, para buscá-la em um Volkswagen Gol branco. O casal deu carona a uma amiga até o bairro Nova Corumbá e, no retorno para casa, parou na conveniência para comprar ração para cães.

A mulher contou que Luiz desceu do carro, chamou a proprietária e conversou com um amigo que trabalha como vigia. Perto dali estava um Fiat Siena prata com três ocupantes dois homens e uma mulher.

Ainda conforme o relato, dois ocupantes do Siena desceram, passaram a ofender e empurrar o garçom, que tentou evitar a briga.

Após a confusão, o trio deixou o local. Minutos depois, o mesmo carro voltou, parou bruscamente e, segundo a testemunha, o autor desceu armado com um revólver e fez vários disparos contra Luiz.

Um dos tiros atingiu o pescoço do garçom, que caiu. A companheira pediu ajuda e, com apoio da dona da conveniência e de outras pessoas, colocou a vítima em um veículo e a levou ao pronto-socorro, onde já chegou sem vida.

Equipes fizeram buscas, inclusive em um endereço ligado ao suspeito, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso e procura o autor e os demais envolvidos.