ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Foragido da Justiça furta motocicleta e faz arrastão em bairros da região sul

Viviane Oliveira | 10/02/2017 09:10

Foragido da Justiça, Fabiano da Silva Martins, 34, anos, foi preso após furtar uma motocicleta, junto com um comparsa, e praticar vários roubos em bairros da região sul. Ele foi preso por volta 23h da noite de quinta-feira (9), na Rua Conde de Pinhal, no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi informada de que havia sido furtada uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, na Rua Benedito Campos Couto, no Jardim América. Logo após o crime, foi comunicado aos policiais da área de que dois homens com uma moto, com as mesmas características, roubaram um mercado, na Rua Osmar de Andrade, no Jardim Colibri.

Eles levaram do estabelecimento, R$ 300 em dinheiro, aparelho celular e aliança. Na sequência, foi registrado outro assalto, dessa vez em um açougue na rua Paes Barreto, no Conjunto Cohab, também praticado por uma dupla com o mesmo veículo.

Em rondas na regiões onde ocorreram os crimes, os militares conseguiram localizar, no Jardim Colibiri, dois homens ocupando a motocicleta idêntica a que havia sido furtada horas antes. Ao perceber que seria abordado, o piloto acelerou dando início a uma perseguição policial.

Um dos bandidos conseguiu escapar, mas em seguida a polícia encontrou a motocicleta abandonada na rua. Próximo ao local, também foi encontrado Fabiano, que ainda tentou se desfazer da pistola calibre .765 com nove munições intactas.

A arma era usada para cometer os roubos. O homem confessou que havia furtado a moto e cometido os assaltos. Ele não quis entregar o comparsa e confessou que havia comprado a arma no valor de R$ 2,3 mil em Chapadão do Sul para se defender.

Com o suspeito e na casa dele, na rua Tucuruvi, foram apreendidos dinheiro, aparelhos celulares e bijuterias roubados. Fabiano, que era fugitivo do sistema prisional, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O comparsa de Fabiano não foi localizado. As vítimas de 34, 41 e 59 anos, registram boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias