A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

06/04/2011 18:23

Foragido do semiaberto é autor de 19 furtos na região do Rita Vieira

Nadyenka Castro

Ele era conhecido como “Ligeirinho”

Em vermelho, locais alvos de furto praticado por Michel. (Foto: Divulgação/PC)Em vermelho, locais alvos de furto praticado por Michel. (Foto: Divulgação/PC)

Foragido do regime semiaberto, Michel Ferreira Primo, 27 anos, foi preso nessa terça-feira pela PM (Polícia Militar) e confessou à Polícia Civil ser autor de 19 furtos na região do bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Michel estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde 24 de janeiro deste ano e foi preso pela PM quando escalava o telhado de uma residência, no Jardim Ibirapuera.

Michel foi levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, que investigava os furtos, e após análise criminal, com a aplicação do sistema de geomapeamento e identificação de maneira de agir, foi verificado que ele poderia ser o autor dos furtos.

Michel, conhecido como “Ligeirinho ou Patrick”, confessou a autoria de 19 furtos nos bairros Rita Vieira, Jardim Itamaracá, Vila Portinho Frederico Pache, Vila Dom Pedrito, Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Jardim Cristo Redentor.

Segundo a Polícia Civil, Michel afirmou também ser dependente de drogas e que os objetos furtados foram vendidos para a aquisição de entorpecentes.

As pessoas que compraram os objetos furtados poderão responder pela prática de receptação, cuja pena é a mesma do crime de furto, podendo chegar a oito anos de reclusão.



E ainda se fala em pena alternativa para traficantes!!!
 
Oswaldo Benites em 06/04/2011 07:08:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions