Foragido por atirar 6 vezes em agiota é preso em motel com 1kg de cocaína
Droga estava escondida no encanamento de uma banheira de hidromassagem
Suspeito de atirar seis vezes em um agiota no mês de dezembro do ano passado, Willy da Silva Balta foi preso na madrugada de ontem (31), em um motel no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Com ele, a polícia encontrou um quilo de cocaína que estava escondido no encanamento de uma banheira de hidromassagem.
Willy estava foragido e veio para Campo Grande desde a tentativa de homicídio do agiota, que aconteceu em Aquidauana. Além dele, no quarto também estava Jheniffer Aguirre, que acumula passagens por tráfico de drogas.
Após a droga ser descoberta no encanamento da banheira, a dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia, onde o caso foi registrado.
Agiota baleado - No dia 7 de dezembro, Willy atirou seis vezes contra um homem, de 35 anos, que tentou receber uma dívida. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Mato Grosso, no Bairro Nova Aquidauana, em frente à casa do suspeito. O agiota chegou ao local em um veículo Fiat Uno e foi atingido após discussão.
.Ensanguentada, a vítima foi até um mercado, onde pediu ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para o Hospital de Aquidauana. Segundo o hospital, ele foi atingido por seis tiros, nos braços, tórax e glúteos. Um dos disparos perfurou o pulmão.