A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/08/2012 14:59

Polícia localiza em presídio homem que era procurado por assassinato

Helton Verão

Com uma ficha criminal extensa, ele disparou seis vezes contra cunhado em 2011

Um homem considerado foragido pela Polícia Civil por tentativa de assassinato em 2011 foi descoberto preso no Presídio de Segurança Máxima por tráfico de droga e foi apresentado hoje na 2ª DP na Capital.

Bosco de Farias Talaveira de 44 anos efetuou seis disparos contra Getulio Machado da Silva, com quem tinha rixa, enquanto o sobrinho, Magno de Farias Talaveiras, de 22 anos o segurava. O caso aconteceu em 22 de outubro do ano passado. Mesmo ferido Getulio conseguiu escapar e avisar populares para chamar a Polícia. A vítima é convivente da irmã de Bosco, que é mãe de Magno.

Ao reparar a presença dos policiais os criminosos empreenderam fuga. Bosco tem uma extensa ficha criminal. Além do mandato de prisão, ele já havia fugido da Centro Penal Agroindustrial entre outros delitos.

Magno segue foragido. Ambos responderão pelos crimes de estelionato, maus tratos. Getulio passou por cirurgias na época e está bem.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions