A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2013 14:51

Foragido tenta escapar da Polícia, mas cai e acaba preso

Nícholas Vasconcelos
Odair tentou escapar da Polícia correndo em meio a matagal, mas caiu e foi preso. (Foto: Divulgação)Odair tentou escapar da Polícia correndo em meio a matagal, mas caiu e foi preso. (Foto: Divulgação)

Odair Martins de Oliveira, 27 anos, foi preso na madrugada deste sábado (16) foi preso depois de tentar fugir da PM (Polícia Militar) no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Odair estava em uma motocicleta e tentou escapar dos policiais por meio de um matagal, mas caiu e acabou detido.

Segundo a Polícia, o acusado apresentou um nome falso para não que descobrissem que ele era foragido da Justiça. Odair é acusado de tentativa de homicídio, furto, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e evasão.

Em outra ocasião, o acusado chegou a trocar tiros com policiais civis durante uma fuga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions