ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Foragido vai preso depois de tentar furtar 21 potes de Nutella

Funcionária do atacadista reconheceu o autor em razão de outro furto cometido por ele em data anterior

Viviane Oliveira | 19/10/2020 08:38
Caso segue sob investigação da 4ª delegacia de Polícia Civil (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso segue sob investigação da 4ª delegacia de Polícia Civil (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Um servente de pedreiro, de 21 anos, foi preso depois de tentar furtar 21 potes de Nutella de Fort Atacadista, localizado nas Moreninhas, em Campo Grande. O rapaz foi flagrado por funcionários e detido até a chegada da Polícia Militar.

O caso aconteceu na sexta-feira (16), mas o servente vai passar por audiência de custódia na Justiça nesta segunda-feira (19) para definir se ficará preso ou se poderá responder ao processo em liberdade.

Conforme boletim de ocorrência, o jovem relatou à polícia que é dependente químico de maconha, pasta-base e cocaína. No dia do crime, conforme relatos dele à polícia, entrou no estabelecimento por volta das 6h, foi direto para a prateleira onde fica os potes de Nutella e no momento em que escondia os produtos numa mochila preta foi flagrado por funcionários.

Uma das funcionárias do atacadista contou à polícia que reconheceu o autor em razão de outro furto cometido por ele em data anterior. A testemunha, conforme relatos, ao flagrar o furto acionou outros colegas.

O suspeito  ainda tentou escapar e agredir os funcionários, mas foi detido e preso na sequência. Ao consultar no sistema da polícia, a PM constatou que o rapaz estava foragido do semiaberto.

Nos siga no Google Notícias