ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Foragidos da Justiça são parados a tiros pela polícia

Eles estavam escondidos numa casa na Rua dos Amigos, em bairro localizado na saída para Cuiabá

Por Viviane Oliveira e Antonio Bispo | 26/04/2024 11:25
Os três presos na manhã desta sexta-feira na viatura do Dracco (Foto: Marcos Maluf) 
Os três presos na manhã desta sexta-feira na viatura do Dracco (Foto: Marcos Maluf)

Na manhã desta sexta-feira (26), três foragidos da Justiça, que não tiveram os nomes divulgados, tentaram fugir de uma equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e foram parados a tiros. Eles estavam escondidos numa casa na Rua dos Amigos, no Residencial Vida Nova III, região norte de Campo Grande.

À equipe de reportagem, uma moradora contou que por volta das 9h acordou com barulho vindo do telhado. Inicialmente, a mulher achou que havia caído alguma coisa, mas na sequência ouviu dois estampidos de tiros. Os suspeitos, então, pularam para a casa dos fundos, saíram na Rua Florbela Espanca e tentaram fugir por um pasto, mas foram capturados pelos policiais.

Os três homens viviam numa casa fechada com muro alto com placa de aluga-se. Segundo a polícia, a perícia foi acionada porque há suspeita de furto de energia na residência onde os suspeitos foram localizados. Com os foragidos, foram localizados quatro carros, dois Chevrolet Cruze, um Honda Fit e um Ford Ranger, com chassi adulterado. O caso segue sob investigação policial.

Investigador verifica camionete usada por foragidos (Foto: Marcos Maluf)
Investigador verifica camionete usada por foragidos (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias