A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

09/12/2011 21:29

Foto em celular leva a apreensão de arma e drogas

Anny Malagolini

Na tarde desta sexta-feira (9), policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam um rapaz de 19 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, próximo ao terminal General Osório.

Durante abordagem rotineira a uma motocicleta com dois homens, os policiais perceberam que o celular de um dos ocupantes não parava de tocar e receber mensagens.

Ao desconfiar da situação os policiais resolveram checar o celular, que continha informações sobre entorpecentes e havia também uma foto de uma espingarda calibre 12.

A PM então foi até uma casa na rua Professor Hilário da Rocha, no Bairro Santa Eugênia.

Na residência estava um adolescente de 16 anos e aproximadamente 50 kg de maconha, além da espingarda.

Droga e arma pertenciam ao rapaz que estava na garupa da motocicleta. Ele tem 19 anos e possui antecedentes criminais por latrocínio (roubo seguido de morte).

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Concordo plenamente c/ Carlos, conta-se o milagre, porém, não revela o santo milagreiro!!!!
 
eduardo Seur em 10/12/2011 11:49:11
Parabéns a PM pelo desenvolvimento do trabalho. Apenas uma nota: Não acho positivo a divulgação dos meios pela qual se chegou a determinadas prisões. Isto pode dificultar futuras apreensões de armas e drogas.
 
Carlos de Moraes em 10/12/2011 09:40:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions