A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/09/2014 14:54

Freio de mão “estoura” e carro desgovernado colide com ônibus na Mato Grosso

Michel Faustino e Paula Maciulevicius
Com a batida, carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Alessandro Martins)Com a batida, carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Alessandro Martins)

Um ônibus do transporte coletivo que faz a linha terminal Nova Bahia acabou sendo atingido por um veiculo desgovernado na tarde de hoje (20) na avenida Mato Grosso, sentido Via Parque. O cabo do freio de mão do veiculo que estava estacionado no sentido contrario teria se rompido o que fez o carro percorrer cerca de 100m, subir no canteiro, cruzar a pista e colidir com o ônibus.

Muito assustada com o ocorrido, a auxiliar de cobrança, Solange dos Santos, 38 anos, disse que deixou o veiculo, uma Paratí de cor preta, estacionada na avenida Mato Grosso com o freio de mão puxado, porém o carro ficou desengatado. Ela acredita que o cabo de aço que sustenta o freio de mão tenha se rompido o que fez o veiculo descer a avenida e colidir com o ônibus.

Segundo a proprietária, o incidente aconteceu minutos após ela estacionar o carro e entrar no escritório que trabalha, que fica próximo ao local. “Eu tinha acabado de chegar no escritório quando ouvi um estrondo, e ai foram me avisar que o carro tinha batido”, disse.

Apesar da proporção do incidente ninguém ficou ferido. Somente o carro de Solange que não possui seguro ficou parcialmente destruído. Os passageiros que estavam no ônibus tiveram que ser transferidos para outro veiculo para prosseguir viagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions