Freio falha, Belina bate em árvore e tomba na Manoel da Costa
Trânsito na via foi parcialmente interrompido por algumas horas

O serralheiro Paulo da Silva, de 53 anos, passou por sufoco no início da tarde desta sexta-feira, em Campo Grande. Falharam os freios da Belina Del Rey que ele pilotava, o veículo acabou batendo numa árvore e tombou. O acidente aconteceu na Avenida Manoel da Costa Lima, entre as ruas Doná Carlota e General Alcoforado, na Vila Piratininga.
Consciente, mas ainda assustado pelo acidente, Paulo afirmou que buscava material de trabalho quando o acidente ocorreu. Os freios chegaram a falhar uma quadra antes do local do acidente, mas voltaram a funcionar. Poucos metros adiante, o comando voltou a apresentar problemas e parou de vez.
Entre ter de bater em outros carros da via, com risco de ferir outras pessoas, num raciocínio rápido, Paulo optou por jogar o carro para o canteiro e bater na árvore. O veículo acabou tombando para o lado direito.
Há sete anos conduzindo a Belina, o serralheiro afirma que não tinha passado por problema semelhantes até então. O filho do condutor foi acionado para ajudar a retirar as ferramentas do carro.
Como um pouco de álcool começou a vazar do veículo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e parte do trânsito da via ficou interrompido.