ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Frequentadores reclamam da falta de manutenção da Orla Morena

Filipe Prado | 05/01/2014 16:09
O piso está saindo pela falta de manutenção (Foto: Marcos Ermínio)
O piso está saindo pela falta de manutenção (Foto: Marcos Ermínio)

Pela falta de manutenção em alguns pontos da Orla Morena, localizada na Avenida Noroeste, frequentadores reclamam da degradação do local. Os 2,5 quilômetros do calçadão, que dividem a avenida, foram inaugurados em 2010, mas não estão sendo conservados corretamente.

Os frequentadores da Orla comentam que mesmo que o local esteja, a primeira vista, bonito, algumas manutenções devem ser feitas. “Eu vejo que as pessoas reclamam do local e acho que tem que melhorar”, relata o analista de sistemas Vinícius Antunes, 21 anos.

Mas para quem trabalha no local, a situação é mais urgente. Para Renata Silva de Souza, 1ª secretária da Feira da Orla Morena, as condições das pedras portuguesas são ruins. “Em alguns pontos as pedras do calçadão estão soltas. Há um tempo uma senhora tropeçou e caiu, por conta delas”, comenta.

“A Orla fica com uma aparência muito feia e isso nos prejudica”, acrescenta Renata. Ela conta que não há banheiros para os feirantes e nem para os frequentadores do local. “Eu fico das 16h30 até as 23h30 aqui e não tem um banheiro para eu ir. Às vezes tenho que deixar minha barraca sozinha para poder ir ao banheiro de casa”.

Mas para alguns que frequentadores da Orla, é necessário a manutenção, mas o local ainda está conservado. “Aqui é bom, mas sempre precisa de manutenção, por conta do grande fluxo de pessoas”, comenta Roger Silveira, 20.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Vários pontos estão com as pedras soltas (Foto: Marcos Ermínio)
Vários pontos estão com as pedras soltas (Foto: Marcos Ermínio)
Renata comenta que a falta de manutenção prejudica os feirantes (Foto: Marcos Ermínio)
Renata comenta que a falta de manutenção prejudica os feirantes (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias