A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/04/2015 14:46

Frigorífico do JBS é evacuado após princípio de incêndio na Capital

Edivaldo Bitencourt e Viviane Oliveira
Viaturas dos bombeiros chegam para combater fogo em frigorífico (Foto: Fernando Antunes)Viaturas dos bombeiros chegam para combater fogo em frigorífico (Foto: Fernando Antunes)

O frigorífico JBS Friboi foi evacuado, há pouco, após o princípio de incêndio. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e não há informações sobre o tamanho do fogo.

Todo instante, a empresa aciona a sirene para avisar os operários para que deixem o prédio, localizado às margens da BR-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Os bombeiros estão com duas viaturas tanque para combater o fogo e uma de resgate. Cerca de 100 funcionários estão no prédio hoje e foram retiradas após o princípio de incêndio. A informação é de que a situação já foi controlada.

O JBS ainda não se manifestou sobre incêndio. Não é possível ver fumaça do lado de fora do prédio, onde 20 operários acompanham a ação dos bombeiros e da brigada de incêndio da companhia.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions