Frio dá alivio e mais de 200 são flagrados nas ruas de sexta para sábado
Também foram fiscalizados 22 estabelecimentos comerciais durante horário não permitido, da meia-noite às 5h da manhã
Em mais um dia de fiscalização pelas ruas de Campo Grande, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) abordou 225 pessoas que estavam fora de casa durante a madrugada de sexta-feira para sábado, depois que o frio deu uma aliviada. Além disso, 28 estabelecimentos comerciais tiveram de fechar as portas.
Em cuprimento do decreto 14.291, que proíbe a circulação de pessoas entre meia-noite e 5h da manhã, 36 guardas orientaram proprietários a encerrarem atendimento dos próprios comércios, e pessoas que estavam fora de casa a ficarem dentro das próprias casas;
Uma pessoa teve de ser conduzida à delegacia de polícia por carregar uma arma de fogo irregular, que foi apreendida.
Por meio do telefone 153, foram feitas 330 ligações, sendo que quase metade (156) eram referente ao desrespeito de medidas preventivas contra a disseminação do novo coronavírus.

Em conjunto com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), houve fiscalização no trânsito campograndense, que abordou 38 motocicletas e 23 carros.
Cinco motoristas tinham documentação irregular do veículo, e sete apresentavam problemas na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao todo, cinco veículos tiveram de serem removidos.