A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/03/2013 19:29

Fumaça alta e preta chama a atenção no Parque Poderes

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
Bombeiro que ajudou a conter as chamas faz procedimento de rescaldo (Foto: João Garrigó)Bombeiro que ajudou a conter as chamas faz procedimento de rescaldo (Foto: João Garrigó)
Bruno Xavier registrou a altura da fumaça visível no Parque dos Poderes e postou a foto no FacebookBruno Xavier registrou a altura da fumaça visível no Parque dos Poderes e postou a foto no Facebook

Um incêndio com muita fumaça assustou várias pessoas próximas ao Parque dos Poderes, em Campo Grande, no final da tarde desta segunda-feira (4).

Apesar da grande quantidade de fumaça, o fogo atingiu apenas uma pequena parte de uma área verde na rua Rio Vermelho, Jardim Veraneio, uma rua não asfaltada próxima a Uniderp Agrárias, no Anel Viário.

O local do incêndio tem diversos entulhos, entre eles vários pneus no local, motivo pelo qual muita fumaça preta saia do incêndio, que foi contido por uma equipe com três combatentes do Corpo de Bombeiros.

Pneus são altamente inflamáveis, e por isso produzem forte fumaça preta, em grande quantidade, e se espalham rapidamente.

A fumaça ficou tão alta que foi possível vê-la da avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a rua Espírito Santo. Além disso, uma pessoa registrou em foto a fumaça no Parque dos Poderes, e postou na rede social Facebook.

Como a área é usada para jogar entulhos, a equipe de Bombeiros que foi ao local acredita que alguém que tenha jogado mais entulhos lá também colocou fogo no terreno. Os Bombeiros usaram água e abafadores para conter as chamas.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions