A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2014 06:50

Funcionária de terminal de ônibus é trancada em banheiro durante assalto

Aliny Mary Dias

Enquanto fechava o caixa do Terminal de Ônibus Morenão, situado na Vila Albuquerque, uma funcionária foi vítima de assalto e ainda acabou sendo trancada em um banheiro do terminal. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24).

De acordo com o registro policial, a jovem de 23 anos finalizada o trabalho no caixa do terminal, por volta da 1 hora de hoje, quando um homem a abordou. O rapaz estava armado e disse que a vítima deveria ficar quieta.

A funcionária foi imobilizada pelo homem e depois trancada em um banheiro do local. O homem fugiu levando uma mochila com todos os valores que estavam no caixa. A jovem conseguiu sair do banheiro e pediu ajuda.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região e ninguém foi preso. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions