A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

03/09/2018 07:54

Funcionária fica presa em elevador dos Correios e resgate é acionado

Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar mulher que ficou presa desde às 6h, quando chegou para realizar limpeza

Izabela Sanchez e Mirian Machado
Já é a segunda vez no ano em que um funcionário ficou preso no elevador (Marina Pacheco)Já é a segunda vez no ano em que um funcionário ficou preso no elevador (Marina Pacheco)

Uma funcionária, 46, dos Correios em Campo Grande ficou presa no elevador da unidade da Rua Calógeras. A mulher ficou presa entre o primeiro e o segundo andar, desde às 6h15. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou no local por quase 2h para retirá-la.

A funcionária trabalha na limpeza e é uma das primeiras a chegar no prédio, que tem três andares. Coordenador de comunicação, Genivaldo Lacerda, afirma que os responsáveis pela manutenção já foram acionados.

Segundo o coordenador, é a segunda vez, neste ano, que o acidente acontece. No momento em que a funcionária chegou, poucas pessoas estavam no local, mas até a chegada dos bombeiros, os trabalhadores ajudaram a tranquilizá-la.

Tenente do Corpo de Bombeiros Roxane Leite de Moraes afirma que ela ficou emocionalmente abalada pelo tempo em que ficou presa. “Inicialmente verificamos em que andar ela estava presa, desligamos a chave geral pra que não acontecesse outra situação indesejada, dirigimos até a parte do alçapão para fazer o manuseio e retirá-la", comentou.

 

*matéria alterada às 08h16 para acréscimo de informações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions