Funcionária vê mulher saindo de provador sem peça de roupa e descobre furto
Autora estava acompanhada do filho. Ambos fugiram em uma motocicleta
Imagens de câmeras de segurança flagram mãe e filho furtando uma loja de roupas no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (29). O crime aconteceu por volta das 10h.
Segundo a proprietária da loja, existente há 6 anos no local, Edneia Pereira de Lima, de 42 anos, a principio achava que os autores seriam clientes desconhecidos, só após a descoberta do crime, ficaram sabendo que eram mãe e filho.
Edneia contou que estava no caixa atendendo o rapaz, enquanto a mulher andava entre as fileiras da loja. Uma funcionária teria visto o momento em que a mulher entrou no provador com uma peça de roupa e saiu sem nada.
"Questionamos ela, se o que ela levou no provador havia servido, se ela ia ficar. Ela negou. Disse que não tinha levado nada. Pedimos pra ela aguardar para consultarmos as câmeras", explicou a comerciante.
Momento em que foi descoberto o parentesco entre a dupla. Ambos se alteraram e começaram a xingar os funcionários.
Nas imagens, é possível ver que quando caminhava pelos corredores da loja, a mulher pegava algumas peças de roupas e as colocava dentro da bolsa. "O homem foi saindo da loja, acompanhei ele e a mulher ficou na loja. Ele subiu a moto na calçada e ficou chamando ela pra ir embora. Ela subiu na moto e foram embora", contou, afirmando ainda que não sabe precisar a quantidade de peças furtadas.
A proprietária explicou ainda que por medo, não seguraram a dupla, mas aguarda a chegada da polícia e, em seguida, um boletim de ocorrência será feito.