A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/02/2013 17:23

Funcionário da Coca-Cola está em observação, após vazamento de amônia

Gabriel Neris
Vazamento de gás amônia ocorreu na manhã de hoje na fábrica da Coca-Cola (Foto: Simão Nogueira)Vazamento de gás amônia ocorreu na manhã de hoje na fábrica da Coca-Cola (Foto: Simão Nogueira)

A assessoria de imprensa da Femsa Brasil informou que o funcionário da fábrica da Coca-Cola encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, após vazamento de gás amônia na fábrica da empresa, está em observação e seu estado de saúde é estável.

Wanderlei dos Santos foi o único que precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Femsa afirma que o vazamento ocorreu no início da execução de uma manutenção, mas que o incidente foi controlado rapidamente no final da manhã desta quarta-feira (13).

“Não há risco de contaminação nas demais áreas da unidade e comunidade vizinha. A situação foi prontamente controlada pela brigada interna que tomou as medidas necessárias para que a unidade voltasse as atividades normais”, completa o comunicado.

Um setor do prédio precisou ser esvaziado. Três viaturas dos bombeiros foram ao local, mas o vazamento já havia sido controlado. A área ficou isolada até que todo o gás que vazou fosse retirado do espaço.

Os bombeiros explicaram que a amônia é utilizada para refrigeração do produto. Em caso de vazamento, o contato humano pode provocar contaminação nos olhos, na pele, tontura, asfixia, queimaduras e lesões por congelamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions