ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul terá nova sede

Daniel Machado | 11/04/2015 17:33
O governador Reinaldo Azambuja visitou a obra neste sábado acompanhado do diretor-presidente da Fundação, Wilton Acosta. (Foto: Divulgação)
O governador Reinaldo Azambuja visitou a obra neste sábado acompanhado do diretor-presidente da Fundação, Wilton Acosta. (Foto: Divulgação)

A Funtrab MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, atualmente funcionando na rua 14 de Julho, pode mudar de endereço ainda neste mês. O novo prédio, em reforma, fica na Rua 13 de Maio, 2.773 (na antiga sede da Caixa Econômica), no Centro de Campo Grande, e a inauguração está prevista para o próximo dia 27 de abril.

O governador Reinaldo Azambuja visitou a obra, neste sábado (11), acompanhado do diretor-presidente da Fundação, Wilton Acosta, e recebeu a informação de que o cronograma está sendo cumprido.

Enquanto o prédio da rua 14 de Julho apresenta goteiras, rachaduras e não tem acessibilidade para pessoas com deficiência, o novo imóvel vai ter boas condições de atendimento ao trabalhador.

O prédio é centralizado, maior e possui melhor acesso ao trabalhador. Com cinco andares, o prédio conta com elevadores internos e externos adaptados para cadeirantes.

Nos siga no Google Notícias