ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Fundação e Uniderp promovem campanha de doação de leite para Hospital do Câncer

Alan Diógenes | 01/05/2014 21:31

A FMB (Fundação Manoel de Barros) e a Universidade Anhanguera-Uniderp promovem a 3º edição da campanha “Doe Longa Vida”. O objetivo da iniciativa é arrecadar leite para o tratamento dos pacientes do Hospital do Câncer de Campo Grande.

De acordo com o diretor da FMB, Marcos Henrique Marques, os 300 primeiros doadores de três caixas de leite integral, ganharão um ingresso para o cinema, como forma de agradecimento a doação.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas pessoas que estão em tratamento do câncer e buscamos, com essa doação de leite, contribuir com a qualidade da melhoria desses pacientes. Ao todo, nas duas campanhas, já conseguimos 1.540 litros de leite para a Rede, e esperamos que nesta alcancemos uma doação significativa”, destacou Marcos Henrique.

Segundo Rosângela Ferreira Monteiro, que é diretora da Rede Feminina de Combate ao Câncer, instituição que ajuda na manutenção do hospital, a entidade é mantida por meio de doações e trabalhos realizados por suas voluntárias, como: bingos, rifas, bazares, jantares e almoços beneficentes. A rede também mantém a cozinha do Hospital do Câncer, repassando doações de leites e alimentos não perecíveis para uso diário dos pacientes.

A campanha vai até o dia 30 deste mês, e os leites podem ser entregues na Fundação Manoel de Barros, localizada na rua Ceará, 119, das 08h às 12h ou das 13h às 17h30. As doações também podem ser feitas no DCE Anhanguera-Uniderp, das 19h às 21h. Mais informações pelos telefones (67) 3384-8042 ou 3348-8326.

Nos siga no Google Notícias