A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/02/2013 12:01

Fundect fica com o "nome sujo" após pesquisador usar conta indevidamente

Paula Vitorino

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de MS) está com o “nome sujo” há pelo menos duas semanas depois que um pesquisador utilizou irregularmente a conta da Fundação.

Um comunicado foi publicado na página da Fundect na internet para esclarecer sobre a situação e informar que o cadastro está com restrição temporária junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Segundo o comunicado, o pesquisador utilizou irregularmente uma conta da Fundação destinada a atender projeto de pesquisa.

A fraude gerou problemas para a execução dos projetos de pesquisas, segundo a instituição. A Fundect informou que está tomando as providências necessárias para solucionar o problema e responsabilizar o autor.

A reportagem entrou em contato com a Fundect, mas a assessoria de imprensa não soube informar o prazo para solucionar o problema e o responsável não foi encontrado para esclarecer a situação.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions