ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Funesp promove atividades esportivas em parques durante férias

Intenção é dar opções de atividades de esporte e lazer aos estudantes durante as férias escolares

Leonardo Rocha | 29/12/2018 07:30
Ações de lazer e de esportes nos parques da cidade (Foto: Divulgação/Funesp)
Ações de lazer e de esportes nos parques da cidade (Foto: Divulgação/Funesp)

Com a intenção de promover as atividades físicas, com ações de esporte e lazer, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) preparou um cronograma de eventos nos parques de Campo Grande, que começaram depois do natal e seguem até o final de janeiro. O objetivo é dar opções aos jovens neste momento de férias escolares.

As atividades do projeto "Férias no Parque" começaram no dia 26 de dezembro e agora retornam logo depois do ano novo, com aulas de futebol, frescobol, slackline, voleibol, basquetebol, jogos de tabuleiros, x-box, lutas, assim como ações de lazer como pula-pula, brinquedos infláveis e outros itens de lazer.

No Parque Ayrton Senna , que fica no Aero Rancho, as atividades estão previstas nos dias 02,03 e 04 de janeiro, das 8h às 11h e das 15h às 18h. Depois a estrutura segue ao Parque Jaques da Luz, que irão ocorrer entre os dias 09, 10, 11 de janeiro, no mesmo horário do anterior, na região das Moreninhas.

Já no Centro Olímpico da Vila Nasser o projeto irá ocorrer nos dias 16, 17, 18 de janeiro. Tendo no Parque Ecológico do Sóter as ações entre 23, 24 e 25 de janeiro. De acordo com a direção do projeto, a intenção é dar opções de lazer e de esportes para as crianças e adolescentes que estão de férias escolares, com atividades elaboradas, tendo a supervisão de professores de educação física.

Nos siga no Google Notícias