ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Funsat abre 184 vagas para cursos de qualificação profissional

Viviane Oliveira | 19/03/2013 13:32

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 184 vagas para cursos de qualificação profissional de trabalhadores pelo Plano Territorial de Qualificação. Dessas vagas 10% serão destinadas as pessoas com deficiências.

O programa Plano Territorial de Qualificação é realizado em parceria com o Ministério do Trabalho e visa qualificar os trabalhadores que estão desempregados com os recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador).

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril na Funsat na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Vila Santa Dorothéia, das 7h30 às 17h. Para se inscrever é preciso apresentar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e comprovante de escolaridade.

Todos os selecionados terão direito a vale-transporte, lanche, material didático para aulas práticas e teóricas. Os cursos terão a carga horária média de 200h/aula, com aulas ministradas nos períodos matutinos e vespertinos.

Os cursos serão oferecidos nas áreas do vestuário, comércio, construção civil e alimentação com cursos de: auxiliar administrativo e financeiro, auxiliar administrativo e de RH, atendente de lanchonete bar e restaurante, auxiliar de cozinha, costura industrial nível básico e eletricista instalador predial.

Nos siga no Google Notícias