A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/03/2013 13:32

Funsat abre 184 vagas para cursos de qualificação profissional

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 184 vagas para cursos de qualificação profissional de trabalhadores pelo Plano Territorial de Qualificação. Dessas vagas 10% serão destinadas as pessoas com deficiências.

O programa Plano Territorial de Qualificação é realizado em parceria com o Ministério do Trabalho e visa qualificar os trabalhadores que estão desempregados com os recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador).

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril na Funsat na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Vila Santa Dorothéia, das 7h30 às 17h. Para se inscrever é preciso apresentar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e comprovante de escolaridade. 

Todos os selecionados terão direito a vale-transporte, lanche, material didático para aulas práticas e teóricas. Os cursos terão a carga horária média de 200h/aula, com aulas ministradas nos períodos matutinos e vespertinos.

Os cursos serão oferecidos nas áreas do vestuário, comércio, construção civil e alimentação com cursos de: auxiliar administrativo e financeiro, auxiliar administrativo e de RH, atendente de lanchonete bar e restaurante, auxiliar de cozinha, costura industrial nível básico e eletricista instalador predial.

 

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions