A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

19/03/2013 13:32

Funsat abre 184 vagas para cursos de qualificação profissional

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 184 vagas para cursos de qualificação profissional de trabalhadores pelo Plano Territorial de Qualificação. Dessas vagas 10% serão destinadas as pessoas com deficiências.

O programa Plano Territorial de Qualificação é realizado em parceria com o Ministério do Trabalho e visa qualificar os trabalhadores que estão desempregados com os recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador).

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril na Funsat na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Vila Santa Dorothéia, das 7h30 às 17h. Para se inscrever é preciso apresentar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e comprovante de escolaridade. 

Todos os selecionados terão direito a vale-transporte, lanche, material didático para aulas práticas e teóricas. Os cursos terão a carga horária média de 200h/aula, com aulas ministradas nos períodos matutinos e vespertinos.

Os cursos serão oferecidos nas áreas do vestuário, comércio, construção civil e alimentação com cursos de: auxiliar administrativo e financeiro, auxiliar administrativo e de RH, atendente de lanchonete bar e restaurante, auxiliar de cozinha, costura industrial nível básico e eletricista instalador predial.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions