ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Funsat atende moradores do Jardim Aeroporto nesta segunda-feira

Mariana Lopes | 20/08/2012 08:27

O atendimento será realizado no Cras Albino Coimbra Filho, na rua Rio Galheiros, número 470, das 07h30 às 12h.

A Funsat Itinerante leva nesta segunda-feira (20), aos moradores do Jardim Aeroporto, serviços de cadastro de vagas, emissão da Carteira de Trabalho, entrada do Seguro-Desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.

Para quem for fazer cadastro de vagas é necessário apresentar os documentos originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. E para dar entrada do Seguro-Desemprego apresentar originais e copias do RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Os interessados em emitir a 1ª via da Carteira de Trabalho é necessário apresentar original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4. Para emitir a 2ª via é necessário, além dos documentos já citados, o boletim de ocorrência.

O atendimento será realizado no Cras Albino Coimbra Filho, na rua Rio Galheiros, número 470, das 07h30 às 12h. Mais Informações – 33145096.

Amanhã, a Funsat Itinerante atende no Cras Professor Adevair Costa Lolli Gueti, na rua Globo de Ouro, número 862, no Aero Rancho. E Na quarta-feira (22), será realizado no Cras Hércules Mandetta, na rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes, no bairro Novos Estados.

Nos siga no Google Notícias