A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/11/2015 15:40

Galho de árvore arrasta fios e deixa moradores em alerta na Vila Anahi

Edivaldo Bitencourt e Ricardo Campos Jr.
Galhos de grande porte causaram interdição total de rua na Vila Anahi (Foto; Gerson Walber)Galhos de grande porte causaram interdição total de rua na Vila Anahi (Foto; Gerson Walber)

O galho de grande porte de uma árvore caiu na Rua Carlos Chagas e arrastou toda a fiação de energia elétrica na Vila Anahi, na região do Bairro Caiçara, em Campo Grande. Moradores temem acidentes com a rede de luz. Equipes da Energisa trabalham há horas na remoção do arbusto.

Segundo a professora Célia da Fonseca, 51 anos, a remoção da árvore era uma reivindicação antiga no bairro. “Todo mundo sabia que, na próxima chuva, a árvore cairia”, lamentou-se. Como só uma parte da árvore desabou com as rajadas de vento de até 52 quilômetros por hora, ela teme que o restante caia e volte a causar transtornos.

De acordo com Fernando Couto, 40 anos, que está desempregado, houve um barulho de madeira quebrando no início da manhã, mas ninguém viu porque estavam dormindo. No entanto, por volta das 10h, o galho caiu no chão e arrastou os fios da Rua Carlos Chagas.

Alguns fios ficaram na frente da residência do funcionário público Toni Lara Gomes, 49, que ficou com medo de levar choque.

Funcionários da concessionária estavam no local há cerca de duas horas para remover a árvore da rua, que estava totalmente interditada.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions