A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/08/2012 16:45

Gangues brigam e vendedor que não tinha nada a ver com confusão morre

Ana Paula Carvalho e Nicholas Vasconcelos
Representante comercial Ademir Santos foi atingido por tiro na cabeça na porta de loja no bairro Aero Rancho. (Foto: Pedro Peralta)Representante comercial Ademir Santos foi atingido por tiro na cabeça na porta de loja no bairro Aero Rancho. (Foto: Pedro Peralta)
Perícia recolheu cápsulas de calibre 38 no local do crime. (Foto: Pedro Peralta)Perícia recolheu cápsulas de calibre 38 no local do crime. (Foto: Pedro Peralta)

Um vendedor de calçados de 46 anos foi morto por volta das 15h30 desta quarta-feira após ser atingido por um tiro no rosto durante uma briga entre gangues, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Ademir Santos estava entrando na loja Duarte, na rua Santa Quitéria, quando foi atingido por um tiro. O homem morreu no local.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, Ademir era morador de Birigui, São Paulo, e sempre vinha a Campo Grande para vender calçados.

Segundo testemunhas, a briga aconteceu entre um homem de bicicleta e outro que estava em um veículo Chevette branco. Após o tiroteio, eles fugiram. No carro também havia uma mulher.

Ainda não há identificação dos suspeitos. A Polícia está no local e rua está bloqueada.



Descanse em paz Ademir.Meus sentimentos a familia, que Deus o tenha!
 
Marta Gisele Assunção dos Santos em 01/09/2012 11:47:59
Conheci Ademir e fizemos muitos negócios, homem de bem, lamentável esse epsódio ceifando a vida de um ser humano, nesse momento tão traumático, só nos resta pedir a Deus em nossas orações o conforto à sua familia.
 
Donizete José da Silva em 31/08/2012 12:03:54
fiquei muito triste por esse acontecimento conhecia ele
ele fornecia calçados em minha loja !Gente do bem nao merecia uma tragedia dessa
Que Deus console a familia
 
Elieuza melo em 31/08/2012 09:07:09
lamentavel esse fato , sou lojista conheço o ademir uma pessoa dedicada ao trabalho .peço a deus que ampare sua familia neste momento.
 
cleyton da silva em 30/08/2012 08:39:54
Meus sentimentos a familia, que Deus o tenha!
 
Rodrigo Machado em 30/08/2012 08:23:01
descansse em paz Ademir.... que Deus de força para os familiares...
com pesar o formiguerio e funcionarios
 
o formigueiro nova andradina em 30/08/2012 02:21:39
QUE DEUS POSSA CONFORTAR A FAMILIA DO ADEMIR ,,DESCANSE EM PAZ
 
LUIZ CARLOS em 29/08/2012 10:37:34
CONHECO O ADEMIR A MUITOS ANOS, SEMPRE NOS ENCONTRAVAMOS NA ESTRADA E LAMENTO MUITO POR ESTA TRAGEDIA, QUE DEUS POSSA CONFORTAR SUA FAMILA...
VAI COM DEUS
 
luiz carlos figueiredo em 29/08/2012 10:17:10
esse povo sem Deus na vida tinha que ser extinguido da face da terra,convivem com o mau e também vivem para praticar tudo o que não presta.Quem perde é quem morre.
que Deus nos proteja dese tipo de bandido.As leis são falhas protegem bandidos,os direitos humanos também são para bandidos.
 
marina silva em 29/08/2012 09:31:34
Que triste,fui vizinha do Ademir por muito tempo. Pessoa boa,, que Deus conforte sua família!
 
Andrea Campos em 29/08/2012 09:31:08
Que noticia triste, sou amigo de estrada do Ademir a mais de 10 anos, até onde vamos parar com essa criminalidade, que tragedia!!!, vai com Deus amigo vou rezar por você e seus familiares, abraço!!!
Nilson Busto
 
Nilson Busto em 29/08/2012 09:26:27
muito triste saber , que uma pessoa trabalhadora como ele se foi assim que DEUS CONFORTE E ILUMINE ESSA FAMILIA
 
.regina ozawa em 29/08/2012 09:12:43
fico muito triste de saber que uma pessoa trabalhadora como ele, tenha um fim tragico. que Deus conforte o coracao da familia seu dalmo, ricardo. Vai em Paz!!!!!!!!! e Mais uma vitima da violencia e o poder publico nao faz nada para tentar reverter.
 
Weverton Vieira Nogueira em 29/08/2012 07:44:45
É com muita dor que leio está noticia, o Ademir é um grande amigo de estrada... meus sinceros sentimentos a Familia, que Deus os conforte!!!
 
Heloi Dias Neves em 29/08/2012 07:40:24
fomos durante alguns anos companheiros de estrada, vai com deus e que ele possa confortar sua familia
 
vanderlei jose da silva em 29/08/2012 06:40:39
Sou lojista e conheço ele e outros familiares, pessoas muito trabalhadoras. Meus pesames a familia. Até onde vamos ter que suportar esse tipo de coisa, uma pessoa inocente morrendo nas mãos de bandidos!!!
 
Etieli Medina em 29/08/2012 05:22:53
é com muita dor que leio essa noticia...conhecia ele, vinha de birigui vender seus calcados aqui em campo grande...que Deus possa confortar a família..