A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/12/2013 17:45

Ganhador de carro depositou mais de 80 carnês e já ganhou na quina

Lidiane Kober
Igor levou o carro que seu pai ganhou no sorteio do IPTU dá Prêmios (Foto: Cleber Gellio)Igor levou o carro que seu pai ganhou no sorteio do "IPTU dá Prêmios" (Foto: Cleber Gellio)

Representando o pai na entrega do carro zero quilômetro do programa “IPTU dá Prêmios”, Igor Locatelli disse, nesta segunda-feira (27), que a família depositou mais de 80 carnês para concorrer aos brindes e revelou que esta não foi a primeira vez que a sorte bateu na porta. “Já ganhei quase R$ 15 mil na quinta”, contou.

O pai de Igor ganhou o automóvel, modelo Uno, no sorteio de primeiro de agosto do programa “IPTU dá Prêmios”. A prefeitura tinha 30 dias para entregar o veículo, mas problemas na licitação emperraram o processo. Segundo o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur, a licitação precisou ser refeita porque só uma empresa apresentou proposta.

“Acompanhamos pela imprensa os problemas na licitação e jamais imaginamos ficar sem o carro”, disse Igor. “Confiamos na gestão”, completou. Ainda segundo ele, esta é a primeira vez que a família é contemplada no sorteio do programa “IPTU dá Prêmios”. Além do carro, a prefeitura entregou hoje cinco fornos de micro-ondas, cinco aparelhos de TV LCD 42’, cinco aparelhos de ar-condicionado e cinco notebooks.

Na presença da maioria dos secretários, o prefeito Alcides Bernal (PP) sorteou ainda os últimos cupons deste ano do programa. Os premiados desta sexta-feira terão os nomes confirmados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e receberão os brindes na próxima segunda-feira (30) em solenidade que acontecerá às 9 horas, na Central de Atendimento ao Cidadão.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Penso que deveria ser concebida alguma forma de beneficiar os mais carentes, aqueles que possuem um único imóvel e pagam seu IPTU!
Essa forma é injusta, se arrasta a anos e beneficia os mais abastados, em detrimento de quem mais necessita, pois as chances de quem possui inúmeros imóveis são bem maiores em relação àqueles que somente possuem um único.
Isso sem contar que os abastados possuidores de vários imóveis ainda auferem, certamente, renda com esses imóveis todos (arrendamento, aluguel etc).
Esse sorteio e esse contemplado comprova isso que eu disse.
Por fim, tenho certeza que ele não ficará com o UNO, pois para ele é carro simples, venderá e reaplicará, ao passo que tal veículo ou seu valor fariam tanto (mas tanto) bem a uma família modesta!
 
Gustavo Gonçalves em 28/12/2013 11:42:10
Está certo que os direitos são iguais, mas será que existe igualdade em sortear um carro entre os que precisam e tem somente um imóvel e quem não precisa e que tem a chance aumentada por possuirem centenas de imóveis. Quem apresenta 80 cupons não precisa de um carro popular. Estes sorteios deviam ser direcionados a quem tem no máximo três imóveis. Seria menos injusto.
 
Fernando Almeida em 28/12/2013 08:09:42
Quem precisa não consegue ganhar!!!
Olha o sobrenome do rapaz Locatelli...
 
Luciano Silgueiros em 27/12/2013 21:49:44
só por que não precisa. a sorte sempre é assim. parabéns igor pela sorte.
 
marcos ferraz em 27/12/2013 17:56:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions