ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Garota é estuprada no Jd. Aero Rancho em área com mato e sem iluminação

Liana Feitosa | 05/04/2015 11:35

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por volta das 18h30 deste sábado (4) no Jardim Aero Rancho, próximo ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Segundo boletim de ocorrência, o suspeito, um pedreiro de 24 anos, foi visto por guardas municipais em um matagal, mas fugiu ao perceber a presença da viatura.

Apesar da fuga, ele foi capturado por moradores do bairro, que o espancaram. Com a chegada da guarnição, foi feita prisão do autor. Durante a abordagem policial, foi realizada revista no suspeito, resultando na localização do aparelho celular da vítima, roubado no momento do estupro. Segundo uma familiar da adolescente, ele ameaçou a garota com uma faca.

Assaltos constantes - A parente da vítima, uma jovem de 21 anos, conta que o medo e a sensação de insegurança são constantes na região. Além de acompanhar a situação vivida pela prima de 16 anos, ela também foi vítima de violência. Assaltada na última quinta-feira (2), por volta das 23h30, ela retornava para casa após aula.

"Um homem me ameaçou com uma arma e levou meu celular. Em menos de três dias minha família passou por tudo isso. Fica o medo, né? Vou mudar meu curso de horário, mudar minhas saídas porque é uma sensação de insegurança muito grande", conta a vítima.

Os crimes ocorreram na rua Globo de Ouro, que está tomada pelo mato, segundo a moradora. "O lugar é cheio de mato. Existiam muitas chácaras, mas tiraram as pessoas dessas chácaras e tudo virou matagal. Tem uma quadra inteira sem iluminação pública", afirma.

Exames - O autor do estupro abordou a adolescente de 16 anos próximo a esse matagal, onde cometeu o crime. Depois de detido, foi encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Guanandi, onde também estava a adolescente, que reconheceu o acusado. No CRS foi coletado sangue do acusado passa ser submetido a exames. Ele confessou o crime.

Após atendimento médico, o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. No local, o autor se identificou com o nome do irmão, que está foragido da polícia.
O boletim de ocorrência é mantido em sigilo para preservar a identidade da vítima.

Nos siga no Google Notícias