A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

19/05/2017 17:14

Garota procura polícia e diz que foi estuprada por irmão e dois vizinhos

Adolescente de 16 anos contou que crimes ocorreram quando ela tinha 12 e 13 anos

Luana Rodrigues

Uma adolescente de 16 anos procurou a polícia nesta quinta-feira (18), afirmando que aos 12 e 13 anos sofreu abusos praticados pelo irmão mais velho e dois vizinhos. O caso foi registrado como estupro, na Dpca (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente) e será investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente procurou a diretora de uma escola que estudou para contar que iria abandonar estudos. À mulher, a menina disse que precisava de ajuda e acabou revelando sobre os abusos sexuais que sofreu.

Um dos estupros, segundo relato da garota, teria ocorrido quando ela tinha 12 anos. Um vizinho da casa onde ela morava teria a estuprado dentro de casa. Segundo ela, a mãe sabia do abuso, porém não denunciou o homem à polícia.

Depois disso, já morando em outro bairro, a adolescente contou que foi abusada novamente por um vizinho, que esfregava as partes íntimas nela.

A garota também contou que até os 13 anos de idade foi estuprada pelo irmão mais velho, por sucessivas vezes, porém, nunca teve coragem de registrar as denúncias.

Para preservar a vítima, detalhes sobre os casos não foram revelados pela polícia. A adolescente passou por exames de corpo de delito que irão comprovar os crimes. O caso é investigado pela DPCA, que tenta identificar os suspeitos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions