A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/03/2012 09:51

Garoto de 14 anos tenta matar rapaz com sete facadas em Campo Grande

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Crime aconteceu no Estrela Parque e o adolescente foi apreendido na casa da avó

Garoto de 14 anos está de camiseta azul. Ele e outro infrator foram levados para Unei.(Foto: Marlon Ganassin)Garoto de 14 anos está de camiseta azul. Ele e outro infrator foram levados para Unei.(Foto: Marlon Ganassin)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela PM (Polícia Militar) após tentar matar com sete facadas um rapaz de 19 anos no Estrela Parque, em Campo Grande, na madrugada deste sábado.

O crime aconteceu na rua Antonio Silva Xangô, por volta das 3h40min, durante uma briga entre o garoto e a vítima, Damião Roseno de Lima. O jovem foi ferido por cinco facadas no abdômen e duas em um dos braços.

Após o crime, Damião foi socorrido para atendimento médico por populares e o menino foi localizado na casa da avó, que ao ser chamada pela PM, disse que o neto estava lá e permitiu a entrada dos policiais.

O garoto disse à imprensa que tentou matar Damião por causa da briga, mas, não revelou mais detalhes. Falou ainda que é a segunda vez que é apreendido.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


não iremos superar a perca do filin nunca imagina uma mãe ver seu unico filho morto e saber q após alguns meses q o matou já esta na rua e o pior já havia matado um antes meu amigo me faz muita falta eu o amava muito a alegria de viver q ele tinha q deus o cuide
 
Taine santos em 29/10/2013 17:32:16
agora o culpado é o guri,mas cade a mae,o pai e o responsavel pela essa criança de apenas 14 anos que se encontra na rua as 03.horas da matina,é facil publicar a noticia O MENINO DE 14 ANOS TENTA MATAR RAPAZ COM 7 FACADAS mas vcs tem que responsabilizar os responsavel pelo o mesmo,que se encontra perdidinho na vida,pois com certeza ainda tem salvaçao para o mesmo.
 
Everaldo macedo em 17/03/2012 08:36:23
Não é surpresa, um garoto de 14 anos tem capacidade pra muito mais, seja para o bem ou para o mal, Deviamos mandar os Direitos Humanos se ferrar e criar Leis decentes nesse país, esse infeliz deve ser julgado como responsavel pelo seus atos. O Brasil esta falido moralmente e eticamente por seguir a cartilha anarquista dos politicos brasileiros, que só querem fazer seu pé de meia e se dar bem.
 
Elias Fernandes em 17/03/2012 07:10:32
É por isso que sou a favor da mudança no código penal, um meliante deste de apenas 14 anos , se é capaz de matar então deveria responder pelo crime atraz das grades como qualquer indivíduo maior de idade.... por isso a farra no Brasil ,,,,não tem lei severa , espero que mude um dia....
 
sergio ramos em 17/03/2012 03:46:42
Enquanto a Justiça Brasileira continuar a tratar estes marginais como " CRIANÇAS" muitas vidas serão CEIFADAS, hoje a mulecada faz e acontece , pois , sabem que nao serao punidos .
 
Peterson Leandro em 17/03/2012 03:36:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions