ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Garotos são detidos e espancados por moradores ao tentar roubar tabacaria

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 19/12/2016 07:07
Adolescentes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde (Foto: Fernando Antunes)
Adolescentes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde (Foto: Fernando Antunes)

Dois adolescentes de 13 anos invadiram uma tabacaria, mas foram detidos e espancados por moradores, na manhã desta segunda-feira (19), na Rua Casa Forte, no Bairro Morada Verde, próximo ao Hipermercado Atacadão, em Campo Grande. Os garotos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a uma unidade de saúde.

Segundo testemunhas, por volta das 21h de domingo (18), os suspeitos invadiram a tabacaria e tentaram roubar vários produtos, mas o dono foi avisado e chegou a tempo de impedir que os objetos fossem levados. “Eram quatro meninos. Todos eles conseguiram fugir”, diz uma vizinha.

Desconfiado, o proprietário do comércio resolveu buscar um colchão em casa e dormir na tabacaria para evitar uma nova invasão. Por volta das 3h de hoje (19), os garotos, que ficaram escondidos em um terreno próximo, voltaram ao local e tentaram novamente entrar no estabelecimento.

Mas acabaram dando de cara com o dono da loja. Eles foram detidos e espancados pelos moradores da região. “Os quatro voltaram, dois conseguiram fugir e dois foram alcançados pela vizinhança”, diz uma mulher, que pediu para não ter a identidade revelada.

Segundo a Polícia Militar, um dos garotos tem várias passagens por ato infracional equivalente a roubo e receptação. Eles foram encaminhados a uma unidade de saúde para receber atendimento médico e após receber alta serão levados à delegacia. 

Nos siga no Google Notícias